CURITIBA - VERÃO/OUTONO 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

"O amor está no ar"

destaque - O tamanho do meu amor!


Postado em 28 junho , 2010 em: poemas

Se você tem um sorriso que não cabe na boca,

Que me deixa todo sem jeito,

Eu tenho um amor que não cabe no meu peito.

E eu sei que esse meu amor te deixa louca.

Por que você dúvida do meu amor?

Por que quer saber se o seu amor é maior que o meu?

O meu amor não tem tamanho, tem emoção,

Não tem calmaria, tem transpiração,

Tem batida acelerada de um coração apaixonado.

O meu amor tem controle,

Muito embora eu me descontrole diante do teu corpo.

Meu amor tem cumplicidade,

Tem simplicidade,

Tem amizade a qualquer tempo ou a qualquer hora.

If you need anything, I Will be there.

Meu amor me diz que tenho que te chamar de minha senhora

E não vê a hora de anoitecer,

Para dormir com você.

Meu amor é simples, é antigo, é amigo!

Meu amor é assim, sem comparações.

Autor: Théo Iemma

Ah! My god! Oh! Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário