CURITIBA - VERÃO/OUTONO 2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010

7ª. Convenção Nacional mobiliza lideranças para a inovação do setor de MPEs

“Políticas Públicas para o Desenvolvimento das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte” foi tema do encontro que defende o tratamento diferenciado por meio da união das entidades representativas
Na manhã da última segunda-feira (24) a Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresas (CONAMPI) realizou a 7ª. Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa. O Evento aconteceu no auditório do Sebrae-PR, em Curitiba, com o tema “Inovar é Preciso. Cerca de 300 pessoas entre empresários, autoridades e lideranças representativas do setor de pelo menos 18 Estados brasileiros participaram da programação.
- A Convenção apresentou e debateu políticas públicas para o desenvolvimento das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Parte das informações levantadas no evento farão parte de um documento que será entregue aos presidenciáveis, ainda em Julho, preparado pelas principais lideranças representativas do segmento, pertencentes ao Movimento Nacional da Micro e Pequena Empresas (MONAMPE). O documento é preparado desde o final do ano passado e conta com propostas para o fortalecimento dos micro e pequenos negócios no país.



Fonte: CONAMPI

Ctba, 27/mai/10
Prof.ª Mª M. Prybicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário